RSS

Eu....

Frases!:

Não quero promessas, quero mudanças.


A gente nunca pensa que uma pessoa que tá do outro lado do mundo vai marcar tanto a nossa vida. Mas marca. Marca e deixa cicatrizes.


eu queria que você percebesse, sem eu precisar falar.


Uma Dica: " Não é um trecho de música é uma indireta, trouxa :)

Dicas para os garotos!!


Dicas para os garotos: Quando uma garota diz “tchau”, ela espera ouvir um “Já? Fica mais”. Quando uma garota diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma garota diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir ” Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma garota diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma garota estar mal, ela só quer que você a abrace e nada mais. E o mais importante, nunca, nunca mesmo deixe de fazer com que sua garota se sinta especial.
(What do you think about)




Dicas para os garotos: Quando uma garota diz “tchau”, ela espera ouvir um “Já? Fica mais”. Quando uma garota diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma garota diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir ” Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma garota diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma garota estar mal, ela só quer que você a abrace e nada mais. E o mais importante, nunca,nunca mesmo deixe de fazer com que sua garota se sinta especial.

Eu preciso!

Eu to precisando de um tempo, tempo pra mim. Pra pensar no que vale ou não a pena, no que eu devo ou não insistir. É disso que preciso.

Eu to precisando de um tempo, tempo pra mim. Pra pensar no que vale ou não a pena, no que eu devo ou não insistir. É disso que preciso.

Eu te Amo!!

Coração - I Love You

Cinco frases que você sempre vai dizer sem ser verdade:

Sorria e ame
1: Estou bem. (Mesmo estando mal)
2: Eu já esqueci. (Mesmo você pensando sempre)
3: Te odeio. (Mesmo você amando)
4: Não interessa. (Mesmo interessando)
5: Quero morrer. (Mesmo querendo viver
                        Amar é ser vulnerável

LoOvEe!!!

Amor, amor, amor...
                                                     

Você disse q ia ser pra sempre..!!



Se era amor?
… Não era. Era outra coisa. Restou uma dor profunda, mas poética. Estou cega, ou quase isso: tenho uma visão embaraçada do que aconteceu. É algo que estimula minha autocomiseração. Uma inexistência que machucava, mas ninguém morreu. É um velório sem defunto. Eu era daquele homem, ele era meu, e não era amor, então era o que? Dizem que as pessoas se apaixonam pela sensação de estar amando, e não pelo amado. É uma possibilidade. Eu estava feliz, eu estava no compasso dos dias e dos fatos. Eu estava plena e estava convicta. Estava tranqüila e estava sem planos. Estava bem sintonizada. E de uma dia para o outro estava sozinha, estava antiga, escrava, pequena. Parece o final de um amor, mas não era amor. Era algo recém-nascido em mim, ainda não batizado. E quando acabou, foi como se todas as janelas tivessem se fechado às três da tarde num dia de sol. Foi como se a praia ficasse vazia. Foi como um programa de televisão que sai do ar e ninguém desliga o aparelho, fica ali o barulho a madrugada inteira, o chiado, a falta de imagem, uma luz incômoda no escuro. Foi como estar isolada num país asiático, onde ninguém fala sua língua, onde ninguém o enxerga. Nunca me senti tão desamparada no meu desconhecimento. Quem pode explicar o que me acontece dentro? Eu tenho que responde às minhas próprias perguntas. Eu tenho que ser serena para me aplacar minha própria demência. E tenho que ser discreta para me receber em confiança. E tenho ser lógica para entender minha própria confusão. Ser ao mesmo tempo o veneno e o antídoto. Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não sabe se vai ser antes ou depois de se chocar com o solo. Eu bati a 200Km/h e estou voltando a pé pra casa, avariada.Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era uma diversão, uma paixonite, um jogo entre adultos. Talvez seja este o ponto. Talvez eu não seja adulta suficiente para brincar tão longe do meu pátio, do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça, ao acreditar em contos de fadas, de achar que a gente manda no que sente e que bastaria apertar o botão e as luzes apagariam e eu retornaria minha vida satisfatória, sem seqüelas, sem registro de ocorrência? Eu nunca amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, era sacanagem. Não era amor, eram dois travessos. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.”

Ultimamente não ando nem feliz nem triste. Só ando respirando.

Ultimamente não ando nem feliz nem triste. Só ando respirando.

Se eu...

Se eu te enrolar, me empurra. Se eu me entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir… É por você. 
Se eu te enrolar, me empurra. Se eu me entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for tua, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir… É por você

Quer me fazer feliz? Seja feliz. Quer me fazer mais feliz ainda? Seja feliz comigo.

Quer me fazer feliz? Seja feliz. Quer me fazer mais feliz ainda? Seja feliz comigo.

Não derrube lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos.

Não derrube lágrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos. 




Se ama prova , se gosta demonstre , se não quer , não me iluda.

A beleza de uma mulher,

não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

Frases!:






@Tô com vontade de te prender, de te ter. De um beijo, de um cheiro, um abraço apertado e um sorriso verdadeiro. Tô com uma vontade de você.


@Você reclama que nada mudou, mas você fez alguma coisa para as coisas mudarem?


@Então vida, o que temos para hoje ?


@O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.


@Ligar o som, aumentar o volume e esquecer os problemas.


@Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder


@Metade do ano se passou e nada mudou.


@Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.


@Então diga, diga que não vai sair da minha vida.




@- Garçom, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor.- Vai uma de amor também?!
- Não, não. Deixa pra outro dia





@Respira fundo e engole o choro. Algumas pessoas não merecem ter o prazer de te ver chorar.

Eu só queria um abraço seu, nada mais.

Eu só queria um abraço seu, nada mais.

Quando eu fazia uma coisa errada

Antes: Minha mãe vai me bater



Agora: Vou ficar sem internet

Frases!:

@Eu faço diálogos na minha cabeça, mas eles me iludem.







Coração: Eu quero
Cerebro: Ñ que vc se machucou da ultima vez!
Coração: Mais eu quero!
Cerebro:Desista!
Coração: Eu ñ consigo!


: Sou cheia de cicatrizes. : Eu nunca reparei. : Ninguém repara no que eu tenho por dentro.


@A indireta é tão forte que quase atravessa o monitor e te dá um tapa na cara.


@Sou dessas que pensa que um dia ainda vai achar o verdadeiro amor,


@Sonhar é uma das poucas coisas que não cansa. O que cansa mesmo é ter que voltar pra realidade.E eu queria te transforma em realidade@!!



Ela: Me prometa que você não vai amar nenhuma garota a não ser eu.
Ele: Eu não posso.
Ela: Então, haverá alguém além de mim?
Ele: Sim. E ela será idêntica a você só que mais nova. E ela te chamara de “mamãe”.

Somente você me COMPLETA!






Meu amor só você me completa me faz entender 
que a paixão é um dom um prazer uma chama 
que rege para nos proteger, faz o bem,faz o mal 
me afasta e me traz de novo a solidão.
Meu amor por favor não destrua os sonhos do meu coração.

Eu digo: “Agora acabou tudo!



. Desisto”

Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho (a)! Eu garanto que o final é feliz!

Loucos mais felizes...



É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser louco embora feliz, que em conformidade viver.

"Loucos como eu vivem poucos mais vivem como querem"
bob marley 

Não espere,



ser amado para amar. não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. não espere ter muito para compartilhar um pouco. não espere a queda pra se lembrar do conselho. não espere a dor para acreditar na oração. não espere ter tempo para poder servir. não espere a magoa do outro, para pedir perdão. não espere a separação para se reconciliar. não espere ficar sozinha pra reconhecer o valor de um amigo. não espere pois você não sabe quanto tempo tem.

Sabe oq é sofrer?



Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

Tem dias que nem eu me entendo...



Nem adianta chamar atenção, estamos em outro planeta, nosso corpo esta presente, mas a mente esta bem longe.
As vezes ficamos olhando para o nada e imaginando tudo que já passamos, já vivemos, os momentos inesqueciveis, que nunca poderemos esquecer