RSS
Preciso de uma notícia sua que acalme a minha preocupação, preciso da sua presença e do seu toque pra relaxar meu coração, preciso dessa saudade do lado de fora. Que o nosso abraço seja agora. E que não se limite a uma hora, eu preciso de você, preciso de nós dois e do que a gente ainda pode ser. Com você eu sonho alto, é impossível te esquecer e que o mundo gire mas que nunca me afaste de você.
A pouco estava me olhando no espelho. Pintei os olhos e passei um gloss na boca bem como eu gosto. Coloquei uma música que eu amo. Consegui me alegrar um pouco. Encostei-me na cama. Fiquei um tempo a pensar. Lembrei de como eu já fui feliz. Lembrei de momentos inesquecíveis desde criancinha. De amizades lindas que fiz. Flash Back. Nossa como eu sou abençoada. Tenho tanta coisa. Tantas pessoas que me querem bem. Tanta coisa que já conquistei. E to aqui nesse drama por quê? Quer saber? Chega de depressão. Chega de ficar horas pensando em quem não vale a pena. Chega de perder meu tempo. Deu. Tá demais já. Eu me ordeno: ponto final pro sofrimento. Eu quero a minha vida de volta. Chega! Chega de choro. Tá ficando chato e eu sei que ninguém tem muita paciência com lágrimas e tristeza. O que traz coisas boas, são belos sorrisos e muita alegria. Pra frente é que se anda. Quem vive de passado é museu. Chega de depressão. Até eu perdi a paciência com os meus chororôs. Chega! Quero me dedicar ao meu trabalho, quero viajar, quero ver os filmes que eu gosto, quero jantar e festar com meus amigos. Quero voltar a ser eu. Chega de me colocar como a culpada de tudo. Chega de me achar a coitada também. Chega de drama. Aconteceu. Deu. Ponto. Chega de procurar problema. Agora eu quero é achar soluções. E a minha solução é ser feliz. E sabe que me olhando novamente no espelho me dei por conta de que burras foram as pessoas que me fizeram sofrer. Digo isso por mil motivos, mas principalmente pela minha integridade que não se acha aí em qualquer esquina. Quer saber mais ainda? Eu não preciso nem um pouco dessas pessoas. O que não me acrescenta, não me faz falta. Chega de lamentações. Eu vou é cuidar de mim. Eu sou mais eu. No fundo do meu poço tem uma mola e eu acabo de pular nela. Adeus fossa. Fui!


Hey menina, jura que você vai sofrer? Dizem que não devemos jamais deixar nosso sorriso de lado, porque reza a lenda que podem se apaixonar por ele a qualquer momento, então... por que ficar assim? Chateada, Cabisbaixa, Quietinha?! Não não, siga em frente, não abaixe esse olhar, a vida se renova sempre e sempre e cabe a nós mesmas nos adaptarmos então, abra um belo de um sorriso, bote a roupe que te faz bem, solte esses cabelos se olhe no espelho e repita comigo: “Eu sei que posso, depende de mim, só de mim!”.



“Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”


Existe coisas reservadas pra gente, que foge do nosso entendimento, mas que la na frente vai fazer todo sentido. Por isso não perca a 

Então faz assim, me abraça e não me deixa ir...