RSS
Preciso de uma notícia sua que acalme a minha preocupação, preciso da sua presença e do seu toque pra relaxar meu coração, preciso dessa saudade do lado de fora. Que o nosso abraço seja agora. E que não se limite a uma hora, eu preciso de você, preciso de nós dois e do que a gente ainda pode ser. Com você eu sonho alto, é impossível te esquecer e que o mundo gire mas que nunca me afaste de você.
A pouco estava me olhando no espelho. Pintei os olhos e passei um gloss na boca bem como eu gosto. Coloquei uma música que eu amo. Consegui me alegrar um pouco. Encostei-me na cama. Fiquei um tempo a pensar. Lembrei de como eu já fui feliz. Lembrei de momentos inesquecíveis desde criancinha. De amizades lindas que fiz. Flash Back. Nossa como eu sou abençoada. Tenho tanta coisa. Tantas pessoas que me querem bem. Tanta coisa que já conquistei. E to aqui nesse drama por quê? Quer saber? Chega de depressão. Chega de ficar horas pensando em quem não vale a pena. Chega de perder meu tempo. Deu. Tá demais já. Eu me ordeno: ponto final pro sofrimento. Eu quero a minha vida de volta. Chega! Chega de choro. Tá ficando chato e eu sei que ninguém tem muita paciência com lágrimas e tristeza. O que traz coisas boas, são belos sorrisos e muita alegria. Pra frente é que se anda. Quem vive de passado é museu. Chega de depressão. Até eu perdi a paciência com os meus chororôs. Chega! Quero me dedicar ao meu trabalho, quero viajar, quero ver os filmes que eu gosto, quero jantar e festar com meus amigos. Quero voltar a ser eu. Chega de me colocar como a culpada de tudo. Chega de me achar a coitada também. Chega de drama. Aconteceu. Deu. Ponto. Chega de procurar problema. Agora eu quero é achar soluções. E a minha solução é ser feliz. E sabe que me olhando novamente no espelho me dei por conta de que burras foram as pessoas que me fizeram sofrer. Digo isso por mil motivos, mas principalmente pela minha integridade que não se acha aí em qualquer esquina. Quer saber mais ainda? Eu não preciso nem um pouco dessas pessoas. O que não me acrescenta, não me faz falta. Chega de lamentações. Eu vou é cuidar de mim. Eu sou mais eu. No fundo do meu poço tem uma mola e eu acabo de pular nela. Adeus fossa. Fui!


Hey menina, jura que você vai sofrer? Dizem que não devemos jamais deixar nosso sorriso de lado, porque reza a lenda que podem se apaixonar por ele a qualquer momento, então... por que ficar assim? Chateada, Cabisbaixa, Quietinha?! Não não, siga em frente, não abaixe esse olhar, a vida se renova sempre e sempre e cabe a nós mesmas nos adaptarmos então, abra um belo de um sorriso, bote a roupe que te faz bem, solte esses cabelos se olhe no espelho e repita comigo: “Eu sei que posso, depende de mim, só de mim!”.



“Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”


Existe coisas reservadas pra gente, que foge do nosso entendimento, mas que la na frente vai fazer todo sentido. Por isso não perca a 

Então faz assim, me abraça e não me deixa ir...

O Poder de um Sorriso


Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirar a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornarar um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!


E tudo que eu queria agora, era estar ao seu lado, te abraçando e te fazendo carinho. Eu queria estar aí, cuidando de você.

sentir. Tomou uma dose letal de desamor. Ela jurou não se apaixonar mais. Ela se tornou fria, cortante como uma lâmina, arrogante. Mas ela só queria se defender do mal que faziam a ela. Ela se protegeu e criou uma amardura, que revestia toda aquela fragilidade e doçura que guadava. Ela se esqueceu até de como erra sorrir naturalmente. Sim, ela forjava sorrisos, para esconder a dor que sentia. Era o efeito, do tal desamor...




Hoje eu lembrei de tudo que nós vivemos, mesmo sendo a distância, aquela intensidade de paixão foi purificando nossos corações, fazendo que cada dia durasse mais do que 24 horas, fazendo de suas palavras atitudes não vistas, fazendo de uma música que escutavamos momentos não vividos. Imaginei ao seu lado um futuro, um futuro que somente nós dois poderíamos viver, um futuro simples, ou até mesmo de prazer, um futuro numa ilha deserta ou em qualquer lugar que você escolher! Olhava para o céu, sentia que faltava um estrela, pois é, era você

Além das palavras


hoje eu acordei
te vi dentro de mim
tudo que faz bem lembra vc
e você me faz tão bem

mesmo longe sei que estas perto
de alguma forma veio me abraçar
te vejo de longe acelero os passos
abre-me teus braços pois....

tudo está taum perto me espera chegar
pra te abraçar
sinto que o tempo nos levará a juntos estar
tudo está taum perto
eu vou chegar
vou te abraçar
percebo que o tempo me deixará te amar...
alem das palavras

hj a natureza me falou tanto sobre vc
tudo era taum lindo
vc deixa tudo taum lindo

tudo está taum perto me espera chegar
pra te abraçar
sinto que o tempo nos levará a juntos estar
tudo está taum perto
eu vou chegar
vou te abraçar
percebo que o tempo me deixará te amar...
alem das palavras



                                     Kytoo Correia

Eu queria poder fugir de tudo pelo menos por um momento
Eu queria fechar os olhos e ao acordar ter você aqui por perto
Eu só queria que fosse mais facil dizer que TE AMO,
Eu queria tanta coisa quando se trata de você...

Sei que vai parecer uma dispedida do ano de 2011, mais sei la é meio que eu vou falar oque vivi esse ano.
Eu passei por tantas coisas cheguei até a dizer que esse era o "Pior ano da minha vida", pelas coisas que aconteceu. Mas hoje eu percebo que não foi bem assim, eu aprendi sabe, esse ano pra mim foi um ano de aprendizados, eu aprendi com as minhas escolhas, com os meus erros, e até com os meus acertos.
 Foi um ano da moldagem de quem será a "EMMANUELA OLIVEIRA" daqui pra frente,sei que o ano ainda não terminou e que tem muita coisa ainda pra acontecer,eu sei disso, mas hoje eu me vejo uma outra pessoa.
DEUS me mostrou quem realmente era meus amigos, quem tem que ta do meu lado quando chegar o dia da minha vitoria....

Como eu disse O ANO AINDA NÃO TERMINOU.

E COMO ME FALARAM:"O ANO PODE TERMINAR MUITO DIFERENTE DO QUE VC IMAGINA"

Que seja feita a vontade de DEUS...

            *---* 

Ela: Sabe qual o meu maior sonho ?


 
Ele: Não, qual é ?

Ela: Chegar em casa depois do trabalho, e ver minha filha correndo pra mim com um sorriso no rosto!

Ele: ah, que fofa você!

Ela: e qual seu maior sonho ?

 
Ele: Que um dia eu esteja em casa, ouça a porta abrindo e diga: vai lá filha! a mamãe ta chegando! *--*





Tenho medooooooooooooooooooooooooo... :'(

Sabe qual é meu maior medo?


É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou. É fazer a escolha errada...
O importante ,
 não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser. Isso é o importante.


Boa Noite........ZzZzzzZZzzzzZZZZZzzZzZZzZz

                                                     "Ai se sesse"

" Se um dia nois se gosta-se
se um dia nois se querece
se nois dois se emparia-se
se juntim nois dois vivese
se juntin nois dois mora-se
se juntim nois dois durmi-se
se juntim nois dois morre-se

Se pru céu, nois assubise
mais porem se acontece de são Pedro não abri-se
a porta do céu e fosse te dizer qualquer toli-se
 

E se eu me arrimina-se , e tu com eu enssisti-se
pra que eu me arresouve-se, e minha faca puxa-se
e o buxo do céu fura-se

Tarvez que nois dois fica-se ,
tarvez que nois dois cai-se

e o céu furado arria-se
e as virgens todas fugisem.
Por favor, quando eu te ter aqui, que seja eterno!
Eu preciso de você aqui,
Não demora, eu to com frio
Eu to triste, eu to cansada...
Tô com aquela vontade de cruzar as cidades
Correr até você.
Sem saber pra onde ir
Mais simplismente encontrar você!

Quero Sentir Você

Renne Fernandes

Fico pensando e perco o sono
De noite acordado é você que vejo em sonhos
Talvez, pode ser um bom sinal.
Não sei se durmo ou telefono,
Saber se você também sente falta de nós dois.
Cruzar a cidade e te encontrar.
Perdido pelas ruas
Paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim
Quando eu chegar e te contar
Que eu,
Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim. (2x)
Perdido pelas ruas
Paro em cada esquina
Sustento essa vontade que só vai ter fim
Quando eu chegar e te contar
Que eu,
Quero sentir você,
E adormecer só com você
Então que seja assim
Eu te venero até o fim. (2x)


Get It Right

What have I done
Wish I could run
Away from this ship going under
Just trying to help
Hurt everyone else
Now I feel the weight of the world
Is on my shoulders

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right
To get it right

Can I start again
With my faith shaken
Cause I can't go back and undo this
I just have to stay and face my mistakes
But if I get stronger and wiser
I'll get through this

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Cause my best intentions
Keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh how many times will it take
For me to get it right

So I throw up my fist
Throw a punch in the air and
Accept the truth that sometimes life isn't fair
Yeah I'll send out a wish
Yeah I'll send up a prayer
And finally someone will see
How much I care

What can you do
When your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down
Oh my best intentions
Keep making a mess of things
Just wanna fix it somehow
But how many times will it take
Oh, how many times will it take
To get it right, to get it right

Acertar

O que foi que eu fiz?
Desejaria fugir
Desse navio afundando
Apenas tentando ajudar,
Machuco todo mundo
Agora eu sinto o peso do mundo
Está nos meus ombros

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar
Para acertar

Posso começar novamente
Com minha fé abalada?
Porque eu não posso voltar atrás e desfazer isso
Eu só tenho que ficar e encarar os meus erros
Mas se eu ficar mais forte e sábia
Eu vou passar por isso

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar

Então, eu levanto os meus punhos
Dou um soco no ar e
Aceito a verdade, que às vezes a vida não é justa
Sim, eu faço um desejo
Sim eu faço uma oração
E finalmente alguém vê
O quanto me importo

O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para acertar, para acertar







Só Por Hoje


                                  Só Hoje
  Composição: Emmanuela Oliveira, Marx Lucas e Italo Matheus
Ele: E antes de dormi
Eu me perco em pensamentos
Eu fico imaginando
Como será que você estar
Será que você pensa em mim?
Será que antes de dormi
Você fico com o telefone na mão
Esperando a minha ligação?
Será que eu já fui a causa da sua insônia
Nas madrugadas?
Por muitas vezes foi oque eu passei
Você não vê que eu me apaixonei

Coro: Só por hoje, vem pra perto de mim
          Só por hoje, me abraça e não me deixa aqui
          Só por hoje, vem e segura a minha mão
          Eu não quero te deixar mais não.
          Só por hoje.

Ela: E antes de dormi
Eu me perco em pensamentos
Eu fico imaginando
Como será que você estar
Realmente eu penso em ti
Realmente antes de dormi
Eu fiquei com o telefone na mão
Esperando a sua ligação
Por muitas vezes
Você foi a causa
da minha insônia nas madrugadas
Não foi só você que
Por isso passou
Eu reconheço um verdadeiro amor


Coro: Só por hoje, vem pra perto de mim
          Só por hoje, me abraça e não me deixa aqui
          Só por hoje, vem e segura a minha mão
          Eu não quero te deixar mais não.
          Só por hoje.

Tem vezes, que a melhor coisa a se fazer é esperar, esperar porque com pressa você nunca ira aproveitar o momento.


Tem vezes, que a melhor coisa a se fazer é esperar, esperar porque com pressa você nunca ira aproveitar o momento.
E a gente vai assim, como se fosse se equilibrando em uma corda bamba...
Vendo o mundo de um jeito, mas acreditando que ele pode mudar
Acreditando em um novo amanha, tendo esperança que depois de uma noite de choro
Vamos ter um dia repleto de alegrias!
Só por hoje... Vem pra perto
Só por hoje... Me abraça e não me larga
Só por hoje... Me beija e não para
Só por hoje... Eu quero te sentir aqui bem perto
                     Não to pedindo demais, eu quero só por hoje!
E amanha farei o mesmo pedido.

                                        Só por hoje!

Amor a distância





Eu Não Me Importaria

Alegremente nós saímos da linha
Saímos da linha
Eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado
Balançando na chuva
Melodias sussurrantes
Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado

Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino
Você veio e tirou esse coração e libertou-o
Cada palavra que você escreve ou canta é tão quente para mim, tão quente pra mim
Eu estou despedaçada
Eu estou despedaçada pra estar
Bem aonde você está

Eu não estou mais com medo
Eu não estou com medo

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Me diga todos os dias que acordarei pra esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo

Você me conhece tanto
Me prendeu gentilmente
Eu mal posso respirar

Pra sempre é um tempo longo
Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Me diga todos os dias que acordarei pra esse sorriso
Eu não me importaria ao todo
Eu não me importaria ao todo
                     
 TE AMO...
Do começo...


... Ao fim !


Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.

É como se você tivesse assim,a um pequeno espaço de mim!
Aonde eu posso ao menos imaginar em te tocar, e em te beijar!

E vai ser assim quando a gente se encontrar?
Estilo cena de FILME?
Aonde o nome será:

ENFIM JUNTOS!

E antes de dormi eu me perco nos meus pensamentos,
fico imaginando, como sera que você estar!
Se você pensa em min antes de dormi,
se eu já fui a causa da tua insônia.


Meus sobrinhos!!!
Minhas vidinhas...
É MUITO AMOR!

E vamos fugir de tudo.

Me promete que vai ser pra sempre?

É que simplismente eu não sei como explica,
é como se me faltasse o ar, e as palavras se fossem no vendo
Procuro entender a distância, tento buscar um momento.
Mais aconteceu, assim num instante de tempo, hoje estou te amando mais
do que ja amei um outro alguém, e explicações pra tanto sentimento eu não encontro
ME PERCO, ME BUSCO, MAIS NÃO ENCONTRO!
Só quero você, só penso em você aqui comigo!

Eu&Voce


Me perco em meus pensamentos, e quase sempre você é o motivo disso acontecer!
Eu fico aqui pensando todas as noites, como vai ser o dia em que eu te encontrar,
e vivo falando que o destino foi injusto comigo, ele colocou o que eu mais preciso há km de mim.
Mais quero que saiba que EU TE AMO MUITO.
Nunca pensei que seria capaz de amar uma pessoa assim como EU TE AMO!
Sei que um dia eu vou poder te dizer tudo isso pessoalmente,e eu sonho com esse dia
todas as noites!


Hoje eu posso dizer se sei o significado da frase: "EU TE AMO, E NÃO VIVO SEM VOCÊ"

Vai ser preciso de muito mais do que distância para acabar com o que sinto por você.

Distância: 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais fazem o amor crescer cada vez mais.

E vai ser assim, quando eu te ter aqui!
Não vou querer te ter longe de min!!!


Feliz dia do cantor (a)!

Obrigado DEUS por me dar o DOM,
do louvor!!
Agradeço tudo ao meu DEUS!