RSS


Tenho que admitir que tá difícil organizar e reorganizar essa bagunça até tudo se encaixar. É tanta mudança, tanto turbilhão passando e destruindo tudo que tá difícil saber por onde começar. Espaço pra tudo tem, e tem de sobra, mas sabe né ? Algumas coisas não ocupam apenas o espaço reservado a elas, elas insistem em arrebentar as barreiras e tomar conta de tudo (…) Por que justo comigo, toda inconstante, nervosa, audaciosa, estourada e toda ao extremo ? Por que me torturar com essas mudanças, esse arrasta pra cá, volta pra lá ? Eu ando perturbada, nem sabia que isso aconteceria dessa forma, mas deixa, deixa que o tempo passa, leva umas coisas, e deixa tudo arrumado, pronto pra ser bagunçado mais uma vez.


Eu queria estar com você. Queria que você quisesse estar comigo. Eu só queria poder te ligar e dizer “Vem me buscar”, pra gente passar a noite rindo e conversando, intercalando sorrisos e beijos.
Agora eu quero estar com você
Isso é tudo que eu preciso
Então, você vem comigo
Se eu sorrir para você?

É que tá difícil te querer mais e mais a cada segundo e não poder te ter, tá difícil precisar de um abraço, mas não qualquer abraço, o seu abraço e não poder receber, tá difícil precisar de colo quando tudo desaba, e não ter, tá difícil precisar de carinho, de afago, de mimos, e não ter você aqui pra me dar tudo isso (…) Tá difícil essa falta de vocêto caindo num abismo sem fim, to me corroendo por dentro, to me torturando a cada respiração, to morrendo a cada aperto no peito, to sentindo saudade do que nem aconteceu a cada suspiro apaixonado. Que tudo isso seja só uma fase conturbada e dolorosaporque sim, eu quero poder acordar e embriagar-me do brilho dos teus olhos, quero poder fazer você sorrir só pra poder ficar hipnotizada ao perceber o quão perfeito é seu sorriso, quero poder fazer você se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, quero ser tua felicidade, teu futuro, teu mundo. “



Eu vou dormir de conchinha contigo, te admirar dormindo e te acordar no meio da noite com beijos, só porque não vou resistir apenas te observar. Vou te levar café na cama, com aquele suco de manga que você adora e pães de queijo quentinhos, do jeito que você gosta. Você vai trabalhar, eu também e quando chegarmos em casa, eu lhe perguntarei como foi seu dia e você perguntará sobre o meu. Nunca faltará assunto entre nós, nem amor, nem vontade de estar perto. Nos fins de semana, nós vamos limpar a casa, ouvindo as músicas que você mais gosta, eu vou te molhar enquanto lavo a louça, você vai rir sem parar, então nós vamos fazer uma guerra de água e nos beijaremos no chão da cozinha. No fim da tarde, nós assistiremos a um filme de terror, com pipoca, brigadeiro e coca-cola. Sabendo que eu morro de medo de filmes de terror, você vai me abraçar bem forte e me beijará, pra que eu desvie minha atenção do filme… Eu me sentirei tão protegida, ali, contigo. Como se nada pudesse me atingir. E não poderá, porque eu terei você e tudo fica bem ao seu lado. O filme acabará e jogaremos video game, quem perder lava a louça. Você vai me deixar ganhar, mas eu vou te ajudar a limpar tudo, mesmo assim. À noite, nós deitaremos juntos, teremos uma noite de amor, então eu deitarei no seu peito e adormecerei ali, nos seus braços, de onde eu nunca devo sair. É isso o que eu imagino pras nossas vidas, pra sempre e, sabe meu amor, eu estou te esperando pra que tudo isso se torne realidade.




Eu sei que você deita na cama todas as noites e pensa nele. Sei que você é forte o dia inteiro, que força um sorriso, mas que senta no chão e desaba no choro debaixo do chuveiro. Eu sei que você responde um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que não está’, mas que ele nunca vem. Eu sei que você abafa o choro no travesseiro pra ninguém ouvir. Sei que você lê e relê seu histórico do msn, por mais bobas e insignificantes que as conversas sejam. Sei que você toca na tela do computador quando vê uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, você pudesse tocar naquele rosto por alguns segundos. Eu sei que cada vez que o celular toca, você corre esperando que apareça um único nome ligando; sei que seu coração tropeça, pára e volta a bater em uma velocidade frenética quando vê uma certa janelinha subir no msn.Eu sei que você chora por não ser correspondida, ou talvez chore por ser correspondida e não poder estar junto. Sei que por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, e muito. Sei que você olha pro céu e pede ajuda, pede força, porque se sente sozinha. Eu sei que você abre os olhos todas as manhãs e pede, por favor, pra que seja um dia melhor. Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a sua mente quando você escuta qualquer música, ou lê qualquer frase. Sei que você se sente abandonada, que sente como se ninguém ligasse pro que você está sentindo. Sei que você sente aquele nó na garganta e engole ele, adiando o choro pra mais tarde, até que você explode e chora um choro doído e longo. Sei que você espera o dia que vai ouvir um ‘eu te amo’ que vá valer todo o sofrimento que você está passando agora. Sei que as pessoas te decepcionam, que muitas pessoas que juraram estar pra sempre do seu lado, na verdade, desistiram de você muito antes. Eu sei como é cada uma dessas coisas. Eu sei, e alguém lá em cima também sabe, e cuida de você. Acredite, existe algo lindo esperando por você no fim disso tudo.


É uma vontade meio estranha, não sei bem de quê. Podia ser um carinho, aquele cheiro no cangote ou uma mordidinha no queixo. Um beijo demorado, cheio daqueles sentimentos malucos que a gente não entende muito bem, ou aquele beijo rápido, intenso, quase com paixão… Ah, pode ter paixão, vai. É uma vontade de ficar junto, de rir ser motivo, de ficar sem graça por falar demais e me encolher do seu lado. É uma vontade… de você.




Dia desses eu lembrei da gente, sabe? Fechei os olhos pra segurar um pouco as lágrimas e ver se conseguia parecer pelo menos um pouquinho controlada. Mesmo que eu fique fora de controle quando o assunto é você. Mesmo que eu vire outra pessoa quando penso no que costumávamos ser. Sei lá… Bate aquela depressão. Não que eu não tenha te superado ou algo do tipo; eu até sei viver tranquila. Mas dá saudade. Porque a gente tem mesmo muita história. Muita risada, muita bagunça. A gente tem essas coisas que marcam a vida, né? Que não se esquecem tão fácil. Desculpa, a gente tinha. Custa dizer esses verbos idiotas no passado. Custa saber que você só tá aqui na minha memória, também. Que você foi só mais uma etapa. Mais um capítulo de um livro gigantesco. Eu não queria acreditar que você foi embora pra sempre… Não queria ter de aprender a ficar sem você. Juro que não queria. Só que passou. Nossa fase passou, nosso amor desgastou. E eu fiquei aqui, entende? Eu fiquei aqui sozinha. Eu fiquei aqui tendo que lidar com tudo aquilo que sempre foi mais fácil quando você tava comigo. Mas tudo bem, não tem problema. Não precisa se preocupar. Eu vou ficar bem, tá? Eu sempre fico. Sempre.


By:Mannú Oliveira
Quem me vê sorrir, talvez ache que eu não tenha problemas. Pois muito pelo contrário, tenho muitos problemas. Problemas que só Deus tem noção do tamanho, e do quanto me faz mal. Mas sabe por que continuo a sorrir? Por que existe Alguém que não desistiu de mim, e que disse: “No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” (João 16:33) Eu sei que Ele é maior que os meus problemas, e ouve minhas orações, ouve o que meu coração clama, e tem guardado pra mim, eterna felicidade, com Ele, lá no céu. Eu sei que Ele tem guardado um galardão para mim. Por isso eu sigo com fé, passando pela luta, e entoando louvores ao Seu Santo nome.