RSS


Se não foi ontem, pode ser hoje. Se não for hoje, pode ser amanhã. Se não for amanhã, pode ser outro dia. Se não foi outro dia, não era pra ser. Amor não se cobra, não se anota na agenda de afazeres, não se implora. Amor se for pra ser simplesmente será, e chegará assim sem avisar. Não adianta esperar."




— Mô, dorme comigo hoje? 
— Espera que já vou. 
— E porque está demorando? Vem logo.
— Calma, to me arrumando. Você prefere camisola ou pijama? 
 Tanto faz.
— Poxa amor, dá sua opinião, vai.
— Mô, prefiro você com a minha blusa surrada e meu moletom vagabundo. Você sem maquiagem e com o meu cheiro. Prefiro você de qualquer jeito, entendeu? Eu só preciso de você perto. Apenas."


Você quer muitas respostas, moça. Posso lhe inventar algumas reflexivas, filosóficas, ou posso apenas dizer-lhe que é a vida, o natural, o que está vivido por nós, todos nós. Moça, não lhe adianta de nada atravessar a rua com descuido para ver se a sorte ajuda ou não, assim como não resolverá nada andar no escuro esperando a desgraça lhe acometer. Perde-se muito tempo testando a vida, procurando as respostas que somente o tempo traz. Perde-se muito tempo sendo como você, moça: perdida no tempo. Quero imaginar que os seus cabelos longos ainda querem ser jogados por muitos e muitos cantos do mundo, e descobrirá que não é nada demais: é apenas a vida."


Tá ficando complicado essa vida sem você, sem seus beijos, sem poder te sentir. Me falta aquele carinho que só você sabe me dar, sabe? Me falta aquele conselho, falta aquelas brigas que no final terminavam sempre com um ‘eu te amo’. E cada dia que passa, parece que isso piora, essa merda de sentir sua falta sem saber se você também sente a minha… Me fala, me chama, me conquista, me leva com você mas não me deixa mais sentir isso."


Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar."


Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente."
 Sei lá. É o que me define no momento , eu já não sei mais o que eu sinto , o que eu quero , está tudo tão confuso. Meus gostos mudaram , as pessoas mudaram, eu mudei , nada está igual , nada nunca ficará igual. Mas eu ainda sinto falta de tudo , da minha infância principalmente , era um tempo bom , onde eu não tinha que me preocupar com nada , eu era feliz com tão pouco e não sabia , não imaginava o quanto isso me faria sentir saudades , o quanto me faria querer voltar ao tempo , e reviver tudo aquilo de novo , mas infelizmente isso não irá acontecer , tenho que aceitar as mudanças , aceitar minha nova vida .. 


Eu sei que você me pediu pra que eu não me apaixonasse
mas não deu, foi tarde demais para avisar isso ao meu coração.
Ele agora sente medo, medo de não te ter por perto
ele acredita que a gente pode dar certo, mas ai a minha memoria
faz questão de lembrar daquela sua frase:
" É QUASE impossivel a gente ficar juntos."
Então me diz porque falar com você me acalma?
Me faz te querer por perto?
Eu prometi nunca mais me apaixonar, eu prometi que desse mal
eu não mais sofreria mas olha que promessa essa minha
estou deitada na minha cama te escrevendo uma cartinha
que talvez você nunca vai ler ...
Observou o meu TALVEZ?
Pois é, eu acredito em nois, eu acredito que PODE dar certo.
É que aquela velha amiga ta chamando aqui dentro,
como é o nome dela mesmo? É isso mesmo ...
                                             ESPERANÇA'


- Você pode chegar mais perto?
Senta aqui comigo vai! To precisando tanto de carinho.
Me abraça e não solta mais, pode ser assim?
Nem pensa mais em sair de perto de mim, meu corpo sente necessidade
de ficar perto do seu.

 ‘Hoje ta frio né ? Vem aqui e fica enroladinho nos cobertores comigo, enquanto a gente fica brincando na cama e rindo. Depois podemos ver um filme, e quando eu adormecer, se você quiser pode ficar fazendo carinho na minha cabeça até se cansar de ver o meu meio sorriso e uma expressão de felicidade por ter adormecido em seus braços, me de um beijo na testadesligue a TV, se aconchegue junto comigo, e durma bem … Seria tão bom não concorda, é a unica coisa que eu preciso agora, você … de conchinha comigo, quentinhos na minha cama.


Vem, fica comigo. Não diz que não quer, porque eu sei que quer. Faz da sua cama, a nossa cama. Divide a sua vida, os seus problemas, as suas dores, as suastristezas, a sua alegria, divide tudo comigo. Me faz feliz, e deixa eu te fazer feliz? Eu prometo te cuidar todos os dias, te abrigar nos meus braços, te encher de mimos,te fazer sorrir. Eu prometo, eu prometo. Só diz que vem.



Mãos geladas, pensamentos voando ao longe, coração inquieto, lagrimas rolando pelos olhos e cansada da sua rotina. Um mundo todo passando a sua volta, mas ela se prendia apenas ao mundo dele. Garota boba e ingenua, realmente acreditou que dessa vez fosse ser diferente, que não seria manipulada ou enganada. Queria acordar logo desse pesadelo que a sua vida havia se tornado. Tornou-se fria tão rapidamente, fechou-se para o mundo. Ela estava tão confusa, não sabia mais em quem confiar ou como prosseguir… Tornou-se assim para se proteger das pessoas que a estavam machucando e para evitar mais sofrimentos.



“Eu não escrevo para que me entendam, eu escrevo para me entender, não faço força para ser compreendido, só expresso o que vem de dentro da alma em palavras. Não busco sentimentos que não existem e nem compartilho momentos que não vivi, apenas, escrevo com a intenção de anotar o que hoje eu senti, nada mais que isso, aos que me entendem, parabéns, aos que me acham confuso, parabéns também. Prefiro escrever algo real com a consciência limpa do que algo banal por troca de migalhas de atenção, prefiro que as pessoas se encontrem em mim através de fatos, e não através de frases sem sentimento. E sempre será assim, na maioria das vezes, confuso e incompreendido, pelo menos assim eu tenho a certeza que os loucos serão os únicos a dizer, isso fez sentido, ou não. Talvez não faça sentido mesmo, mas pra mim faz e é isso que importa.



Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.


Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável, mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.
Caio F. Abreu


É incrível como só de deitar a cabeça no travesseiro já começo a pensar, imaginar e questionar. Penso tanto como as coisas poderiam ser melhores com você, imagino como seria bom ter você junto de mim e me questiono, porque as coisas tem que ser assim?


E se eu te falar que cheguei no meu ápice? Se eu disser que… “Poxa, tá dificil!”? Eu tô precisando da tua presença, tô precisando da tua confiança. Dessa vez mais do que todas as outras, amor, então cadê você? Onde estão aquelas palavras: “Nunca vou te abandonar”? Pra onde elas foram? Não é só vontade, é necessidade. Eu não só quero, eu preciso. Urgentemente. Só cumpra com tuas palavras, por favor… Porque eu cansei de me decepcionar. Girl

Não, o que passou não calou. O que passou continua gritando no meu peito, implorando para que eu não me esqueça do passado. O que passou me atormenta todos os dias; enche meus olhos d’água; me causa arrepios, ânsias, dor de cabeça e uma puta saudade. O que passou está mais presente na minha vida, do que o que ficou.  (HoraDeSonhar)




Eu costumo escrever o que não tenho coragem de falar.





Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.


Já aconteceu com você isso, eu sei ...



E tudo que você queria era que acontecesse e desse certo né isso? Pois é, eu também ...