RSS


Meu amor'

De repente te encontrei, e tudo em mim mudou. Você transformou toda a minha vida, mudou totalmente a minha história. Nunca vi algo assim, nunca imaginei que uma pessoa teria todo domínio sobre mim. Pra você eu não consigo dizer não, ainda não tenho essa capacidade. Sabe como fazer sorrir, sabe ser o motivo dos meus sorrisos. Você desperta em mim um lado que eu não conhecia. Me fez crescer, amadurecer. Com você eu descobri tanta coisa boa.Descobri que não dá pra ser feliz sozinha, e que é possível amar sem se machucar.




Sei lá” e “Não sei”. Acho que este tem sido eu, no último mês. A confusão personificada. Na minha grande chance de falar sobre o assunto, tudo que tenho é um reticente “Sei lá” e um aéreo “Não sei”.”


Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.




Quando eu disser que estou com frio, me abraça. Eu até acho fofo aquele cara que empresta o casaco pra namorada, mas acredito que não existe calor maior transmitido do que aquele vindo de alguém que a gente curte e que curte a gente do jeito que somos. Sem mudar nem um ponto, sem tirar, sem colocar. Completar basta.


"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar.



Te quero. Não sei se pra sempre, agora ou depois, mas eu quero você. Quero você de um jeito que só eu posso querer, ou pelo menos de um jeito que só eu acho que posso querer. Não vou te implorar pra ficar comigo, não vou te falar nada além de: “fiquei comigo se você quiser, pois eu quero.” Isso já diz tudo, sem muitas palavras, sem muito romantismo, quero você simplesmente por querer alguém com fibra ao meu lado, que tenha garra o suficiente para crescer e andar comigo, não a frente, não atrás, e sim ao meu lado.

Um violão em cima da cama,um caderno de cifras e uma pessoa que não sabe tocar.Assim me encontro agora,em péssimo estado.Pareço estar em vida sureal. Me pergunto então:O que eu estou fazendo em pleno domingo de chuva? NADA.Eu deveria estar de pés molhados,ou colando alguns pôsters na parede.Eu estou sozinha em um quarto,com paredes repletas de imagens que me fazem bem.E a frente dos meus olhos,é ocupada por pesoas estranhas,falando coisas que eu desconheço!E a ultima coisa que eu sinto,é meus ouvisdos sendo tomados por musica!Seu nome,é o que está gritando aqui,pois eu ja nem tenho mais o que falar!Talvez até depois,ou,nunca mais.



Ela: Eu quero ser a única pessoa que vai te beijar durante a noite inteira. E quando você cansar de beijos, e quiser dormir, vou ficar te observando e escutando a sua respiração. Quero ser a única pessoa que vai brincar com você o dia inteiro, e quando você estiver triste, quero ser a primeira a saber a razão. Se você não quiser me contar o motivo, eu vou te abraçar e te dar carinho. Quando não estiver passando nada de legal na televisão, vamos brincar de cantar. E ficar em um mundo, onde os protagonistas são eu e você.
Ele: Eu quero ser o único que vai fazer seu coração acelerar com um simples toque, eu quero ser o único a tirar um sorriso bobo com uma piada idiota, eu quero ser o único que vai dormir e acordar ao seu lado, escutando as batidas do seu coração, eu quero ser o primeiro e único a te esperar no altar, eu quero ser o primeiro e único homem da sua vida, eu quero ser seu único amor, eu quero ser o único que vai te acordar com um beijo molhado, uma rosa na mão, dizendo que te ama como ninguem um dia vai amar. Eu quero ser seu primeiro namorado e se o futuro permitir, seu único marido.


Sabe o que eu queria? Ter você aqui comigo, só pra mim. Queria te chamar de meu, e ver seu sorriso. Queria brincar, te enlouquecer, te bater fraquinho e sorrir com teu sorriso. Queria ouvir você dizendo que me ama, sentir você me abraçando forte e ter teu corpo junto ao meu. Ah…como eu queria. Como eu queria ter você. Não só aqui comigo, mas…pra mim.”


Que todas as feridas sejam curadas, que todas as mágoas sejam extintas, que todos os medos sejam dissolvidos, que todo erro seja perdoado.  Que haja produtividade, que se plante o bem, que se colha compaixão, que se alimentem de sorrisos, que as lágrimas sejam de felicidade, que toda saudade seja saciada, que toda distância seja breve, que todo beijo tenha sabor de chocolate, que todo barulho seja de uma gostosa gargalhada. Que haja união, que o amor seja reinventado todos os dias, que o tempo leve embora tudo aquilo que perturba, que se perca a vergonha, que a verdade venha à tona, que o bom senso esteja presente, que o altruísmo seja passado de geração à geração. Que os sonhos tornem-se realidade, que haja estímulo, que toda a corrida contra o relógio seja por uma boa razão, que toda guerra seja de travesseiro, que todo nervosismo seja de ansiedade, que a insegurança seja superada, que venha sempre um arco-íris no final de cada tempestade, que todo carinho tenha cheiro de terra molhada, que todo sentimento comece da amizade, que as atitudes infantis tenham aroma de algodão doce, que a nossa euforia seja como pipoca na panela, que todos os laços afetivos se fortaleçam, que todo namoro seja no portão, que os caminhos escuros nos leve a quem amamos no final. Que o mocinho se case com a mocinha, que todo final seja feliz, que se dance na chuva, que se beije debaixo d’água, que a cada tropeço haja um recomeço, que exista força de vontade, que cada descoberta seja prazerosa, que cada surpresa seja boa, que se tenha  frios na barriga, que haja arrepio, que mordidas não sejam economizadas, que toda loucura seja saudável, que cada bom dia venha recheado de bom humor, que toda fome seja de abraços, que cada fotografia seja nostálgica, que os momentos sejam bem vividos, que toda a adrenalina seja gasta numa montanha russa. Que cada família seja abençoada, que cada filho peça a benção, que cada pai se orgulhe, que haja fé, que haja Deus. Que haja amor. 

Segredo


- Olha guarda isso só pra gente ta bom?

Sabe aquele domingo, que você olha pro céu e diz: " Iiiiiii vai chover!". Mas ai derrepente ele muda e aparece um sol bonito e o céu azul?
Foi como eu me sentir hoje. Deitada na cama eu pensei ... - Pra que mesmo levantar? Aqui ta tão bomzinho.Mas ai a vida veio me mostrar que eu tinha que levantar e encarar o que pra mim seria um domingo chuvoso.
Hoje todos a minha volta me perguntaram, oque ta acontecendo com você menina, porque ta tão calada?
E eu nn sabia responder, mas os meus pensamentos? Háaa esse sabia sim ...
Eles estavam longe.
Mas quando me perguntavam eu respondia ...
                - É SEGREDO




Meu coração é meio bobo. Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebe, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua.


Foi assim, deixa eu te explicar ...
Ou melhor, deixa eu tentar ...
É que eu falei muita coisa ...
Abre um livro?
Pronto foi bem assim ...
Mas é que isso nunca acontece comigo ...
Entendeu?
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...
Agora olha o tanto de reticências que eu já coloquei ...
Foi igualzinho ...
Foi muita coisa ...
Aaaaaaaaaaaaaa eu sei que você me entendeu ....
Néh?
Entendeu?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...


Se não foi ontem, pode ser hoje. Se não for hoje, pode ser amanhã. Se não for amanhã, pode ser outro dia. Se não foi outro dia, não era pra ser. Amor não se cobra, não se anota na agenda de afazeres, não se implora. Amor se for pra ser simplesmente será, e chegará assim sem avisar. Não adianta esperar."




— Mô, dorme comigo hoje? 
— Espera que já vou. 
— E porque está demorando? Vem logo.
— Calma, to me arrumando. Você prefere camisola ou pijama? 
 Tanto faz.
— Poxa amor, dá sua opinião, vai.
— Mô, prefiro você com a minha blusa surrada e meu moletom vagabundo. Você sem maquiagem e com o meu cheiro. Prefiro você de qualquer jeito, entendeu? Eu só preciso de você perto. Apenas."


Você quer muitas respostas, moça. Posso lhe inventar algumas reflexivas, filosóficas, ou posso apenas dizer-lhe que é a vida, o natural, o que está vivido por nós, todos nós. Moça, não lhe adianta de nada atravessar a rua com descuido para ver se a sorte ajuda ou não, assim como não resolverá nada andar no escuro esperando a desgraça lhe acometer. Perde-se muito tempo testando a vida, procurando as respostas que somente o tempo traz. Perde-se muito tempo sendo como você, moça: perdida no tempo. Quero imaginar que os seus cabelos longos ainda querem ser jogados por muitos e muitos cantos do mundo, e descobrirá que não é nada demais: é apenas a vida."


Tá ficando complicado essa vida sem você, sem seus beijos, sem poder te sentir. Me falta aquele carinho que só você sabe me dar, sabe? Me falta aquele conselho, falta aquelas brigas que no final terminavam sempre com um ‘eu te amo’. E cada dia que passa, parece que isso piora, essa merda de sentir sua falta sem saber se você também sente a minha… Me fala, me chama, me conquista, me leva com você mas não me deixa mais sentir isso."


Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar."


Não desiste de mim. Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não. Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte. E de você principalmente."
 Sei lá. É o que me define no momento , eu já não sei mais o que eu sinto , o que eu quero , está tudo tão confuso. Meus gostos mudaram , as pessoas mudaram, eu mudei , nada está igual , nada nunca ficará igual. Mas eu ainda sinto falta de tudo , da minha infância principalmente , era um tempo bom , onde eu não tinha que me preocupar com nada , eu era feliz com tão pouco e não sabia , não imaginava o quanto isso me faria sentir saudades , o quanto me faria querer voltar ao tempo , e reviver tudo aquilo de novo , mas infelizmente isso não irá acontecer , tenho que aceitar as mudanças , aceitar minha nova vida .. 


Eu sei que você me pediu pra que eu não me apaixonasse
mas não deu, foi tarde demais para avisar isso ao meu coração.
Ele agora sente medo, medo de não te ter por perto
ele acredita que a gente pode dar certo, mas ai a minha memoria
faz questão de lembrar daquela sua frase:
" É QUASE impossivel a gente ficar juntos."
Então me diz porque falar com você me acalma?
Me faz te querer por perto?
Eu prometi nunca mais me apaixonar, eu prometi que desse mal
eu não mais sofreria mas olha que promessa essa minha
estou deitada na minha cama te escrevendo uma cartinha
que talvez você nunca vai ler ...
Observou o meu TALVEZ?
Pois é, eu acredito em nois, eu acredito que PODE dar certo.
É que aquela velha amiga ta chamando aqui dentro,
como é o nome dela mesmo? É isso mesmo ...
                                             ESPERANÇA'


- Você pode chegar mais perto?
Senta aqui comigo vai! To precisando tanto de carinho.
Me abraça e não solta mais, pode ser assim?
Nem pensa mais em sair de perto de mim, meu corpo sente necessidade
de ficar perto do seu.

 ‘Hoje ta frio né ? Vem aqui e fica enroladinho nos cobertores comigo, enquanto a gente fica brincando na cama e rindo. Depois podemos ver um filme, e quando eu adormecer, se você quiser pode ficar fazendo carinho na minha cabeça até se cansar de ver o meu meio sorriso e uma expressão de felicidade por ter adormecido em seus braços, me de um beijo na testadesligue a TV, se aconchegue junto comigo, e durma bem … Seria tão bom não concorda, é a unica coisa que eu preciso agora, você … de conchinha comigo, quentinhos na minha cama.


Vem, fica comigo. Não diz que não quer, porque eu sei que quer. Faz da sua cama, a nossa cama. Divide a sua vida, os seus problemas, as suas dores, as suastristezas, a sua alegria, divide tudo comigo. Me faz feliz, e deixa eu te fazer feliz? Eu prometo te cuidar todos os dias, te abrigar nos meus braços, te encher de mimos,te fazer sorrir. Eu prometo, eu prometo. Só diz que vem.



Mãos geladas, pensamentos voando ao longe, coração inquieto, lagrimas rolando pelos olhos e cansada da sua rotina. Um mundo todo passando a sua volta, mas ela se prendia apenas ao mundo dele. Garota boba e ingenua, realmente acreditou que dessa vez fosse ser diferente, que não seria manipulada ou enganada. Queria acordar logo desse pesadelo que a sua vida havia se tornado. Tornou-se fria tão rapidamente, fechou-se para o mundo. Ela estava tão confusa, não sabia mais em quem confiar ou como prosseguir… Tornou-se assim para se proteger das pessoas que a estavam machucando e para evitar mais sofrimentos.



“Eu não escrevo para que me entendam, eu escrevo para me entender, não faço força para ser compreendido, só expresso o que vem de dentro da alma em palavras. Não busco sentimentos que não existem e nem compartilho momentos que não vivi, apenas, escrevo com a intenção de anotar o que hoje eu senti, nada mais que isso, aos que me entendem, parabéns, aos que me acham confuso, parabéns também. Prefiro escrever algo real com a consciência limpa do que algo banal por troca de migalhas de atenção, prefiro que as pessoas se encontrem em mim através de fatos, e não através de frases sem sentimento. E sempre será assim, na maioria das vezes, confuso e incompreendido, pelo menos assim eu tenho a certeza que os loucos serão os únicos a dizer, isso fez sentido, ou não. Talvez não faça sentido mesmo, mas pra mim faz e é isso que importa.



Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.


Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável, mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.
Caio F. Abreu


É incrível como só de deitar a cabeça no travesseiro já começo a pensar, imaginar e questionar. Penso tanto como as coisas poderiam ser melhores com você, imagino como seria bom ter você junto de mim e me questiono, porque as coisas tem que ser assim?


E se eu te falar que cheguei no meu ápice? Se eu disser que… “Poxa, tá dificil!”? Eu tô precisando da tua presença, tô precisando da tua confiança. Dessa vez mais do que todas as outras, amor, então cadê você? Onde estão aquelas palavras: “Nunca vou te abandonar”? Pra onde elas foram? Não é só vontade, é necessidade. Eu não só quero, eu preciso. Urgentemente. Só cumpra com tuas palavras, por favor… Porque eu cansei de me decepcionar. Girl

Não, o que passou não calou. O que passou continua gritando no meu peito, implorando para que eu não me esqueça do passado. O que passou me atormenta todos os dias; enche meus olhos d’água; me causa arrepios, ânsias, dor de cabeça e uma puta saudade. O que passou está mais presente na minha vida, do que o que ficou.  (HoraDeSonhar)




Eu costumo escrever o que não tenho coragem de falar.





Muitas vezes damos importância demais para problemas que não afetam nossa vida em nenhum sentido. Muitas vezes ficamos assustados com o que vai acontecer com o nosso futuro, e esquecemos de que nem o passado nem o futuro importam, apenas o presente. Apesar de todos os problemas, todas as confusões, nunca deixe seu presente ser abalado. Aliás, a vida é uma só, e não existe passado nem futuro depois que morremos, pois ela é feita apenas de presente. Então viva o hoje e seja feliz enquanto há tempo.


Já aconteceu com você isso, eu sei ...



E tudo que você queria era que acontecesse e desse certo né isso? Pois é, eu também ...



É eu estou tentando te esquecer, seguir meu caminho. ACREDITE;
Ate hoje eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que ainda há tempo pra eu esquecer tudo, algumas cicatrizes ainda estão bem visíveis e ainda dói, dói muito. Achei que seria fácil, mas anda sendo bem difícil; sempre que tem algo que me lembre você por perto, sinto tudo outra vez, desde os calafrios, mãos suando, pés formigando, garganta seca; sinto meus olhos arderem, mais uma vez com lagrimas…
Não acredito nessa que o tempo cura tudo, ate agora não me curou;
O que fez tudo desandar? Qual foi a gota d’água? Por que tudo acabou assim? Tão sem explicação… o que foi ? Não disse que te amava o suficiente? Não ri das tuas piadas? Nunca falei que você era o melhor? Desculpa.
Senti seu cheiro de novo por aqui, automaticamente senti como se tirassem meu ar, andei me proibindo de pensar em você, o que faz doer ainda mais;
”oi sofrimento! Dessa vez nos encontramos mais cedo, não é?”
Não me sinto feliz, algo me incomoda, me dói no peito, com vontades repentinas de chorar, soluçar, como quem quisesse chamar a atenção, pedir socorro, alguém me ajuda!
Me trago certas memórias, pedindo a quem quer que seja que elas acabem.

“Ei, só vim avisar que estou desistindo, ok? Acho que assim será melhor, com ou sem você, já não importa mais.  Venho vivendo em um permanente e inútil sacrifício, apenas mudarei o foco. Prometo esquecer-te.
Aprendi a lembrar de ti a todo momento, agora bastará lembrar de te esquecer. Não vai ser difícil, vou tentar lembrar do muito que te dei e do pouco que recebi, vou lembrar dos sorrisos que desejei enquanto as lágrimas tomavam conta de mim, vou lembrar do quanto te amei e o que isso significou pra você.
Bom, será assim.  Vou sofrer como antes, mas dessa vez terei amor próprio, cuidarei mais do meu ‘eu’.  Posso ter sido mais uma pra você, mas sou única pra mim.”

Toc Toc'


Ele diz: Abre a porta pequena, deixa eu entrar...
Ela diz: Não! Se eu fizer isso, irei sofrer novamente!
Ele diz: Me dar uma chance deixa eu te mostrar que dessa vez vai ser diferente.
Ela diz: Vai ser como todos os outros, você vai entrar, vai dizer que me ama, e logo apos você vai embora, sem ao menos me dizer adeus'.
Ele diz: Você não deveria me culpar pelo ato de outras pessoas, e eu só to pedindo uma chance!
Ela diz: Será que você já parou pra pensar oque essa chance pode me custar?
- Lá vai estar eu, chorando de novo, me decepcionando ainda mais.
Ele diz: Ou você vai estar sorrindo, alegre, e vendo a vida de uma forma que você nunca viu.
Ela diz: Olha só a loteria que é o amor! Você aposta em uma pessoa e torce pra que der certo... Se der? Bem, ou melhor ótimo, mas se não der certo?
Ele diz: E quem disse que eu quero que você aposte em mim?
Ela diz: Eu já sabia disso. E quase que eu caia.
Ele diz: Pois é, eu não quero que você aposte em mim, quero que você confie.
Ela diz: Confiar? Como..?
Ele diz: Me dando uma chance pra te mostrar oque é o amor.
Ela diz: Será que você não ver que eu não sei mais oque é o amor?
Ele diz: Na verdade você nunca soube, mas eu quero te apresentar a ele. Me dar uma chance.
Ela diz: Você se diz tão intendido sobre o amor, e porque ainda estar sem ninguém ao teu lado?
Ele diz: A culpa é sua. Eu tava aqui te esperando...
Ela diz: Me esperando? rsrsrs' (risada irônica).
Ele diz: Sim! Um dia pedi a Deus que trouxesse-se algo especial, e que quando eu a encontrasse, eu sentisse de uma forma diferente, e quando eu te vi foi assim... "Fiquei nervoso, e entendi o que aqueles velhos poetas dizia, as velhas borboletas na barriga".
Me dar uma chance? Deixa eu te mostrar oque é o amor. Eu só quero uma chance, e eu vou fazer valer a pena.
Ela diz: E se eu acabar chorando?
Ele diz: Vai ser de alegria.
Ela diz: Você não desiste? - (com um sorriso no rosto)
Ele diz: Eu já te esperei até agora...
Ela diz: ENTRA' (...)
- Ela corre e dar um abraço nele
Ela diz: Poque não desistiu de mim?
Ele diz: Eu sabia que ia valer a pena, CONTINUAR...
“Romance com o céu” – Henrique Cerqueira
“Eu não sei, ainda dói quando eu te vejo, ainda não superei
Quem vê não sabe que por trás de um sorriso
O tanto que eu chorei por você
Mas cansei, decidi! Se não rola não dá mais!
Vou viver sem fingir, aprender a não olhar pra traz

Eu estou de pé e o meu sorriso tem um segredo
Eu descobri um jeito de superar o medo
Entreguei a chave do meu coração a quem sabe tudo de amor, tudo de mim!
Nos Seus braços eu encontro a cura para o meu coração partido
E o remédio para qualquer loucura de um romance falido
Eu me sinto amado, enfim, sem jogos ou mentiras
Foi no deserto de fel, foi num romance com o céu
Que eu descobri o verdadeiro amor da minha vida!”
Deus é Romântico.


Tenho que admitir que tá difícil organizar e reorganizar essa bagunça até tudo se encaixar. É tanta mudança, tanto turbilhão passando e destruindo tudo que tá difícil saber por onde começar. Espaço pra tudo tem, e tem de sobra, mas sabe né ? Algumas coisas não ocupam apenas o espaço reservado a elas, elas insistem em arrebentar as barreiras e tomar conta de tudo (…) Por que justo comigo, toda inconstante, nervosa, audaciosa, estourada e toda ao extremo ? Por que me torturar com essas mudanças, esse arrasta pra cá, volta pra lá ? Eu ando perturbada, nem sabia que isso aconteceria dessa forma, mas deixa, deixa que o tempo passa, leva umas coisas, e deixa tudo arrumado, pronto pra ser bagunçado mais uma vez.


Eu queria estar com você. Queria que você quisesse estar comigo. Eu só queria poder te ligar e dizer “Vem me buscar”, pra gente passar a noite rindo e conversando, intercalando sorrisos e beijos.
Agora eu quero estar com você
Isso é tudo que eu preciso
Então, você vem comigo
Se eu sorrir para você?

É que tá difícil te querer mais e mais a cada segundo e não poder te ter, tá difícil precisar de um abraço, mas não qualquer abraço, o seu abraço e não poder receber, tá difícil precisar de colo quando tudo desaba, e não ter, tá difícil precisar de carinho, de afago, de mimos, e não ter você aqui pra me dar tudo isso (…) Tá difícil essa falta de vocêto caindo num abismo sem fim, to me corroendo por dentro, to me torturando a cada respiração, to morrendo a cada aperto no peito, to sentindo saudade do que nem aconteceu a cada suspiro apaixonado. Que tudo isso seja só uma fase conturbada e dolorosaporque sim, eu quero poder acordar e embriagar-me do brilho dos teus olhos, quero poder fazer você sorrir só pra poder ficar hipnotizada ao perceber o quão perfeito é seu sorriso, quero poder fazer você se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, quero ser tua felicidade, teu futuro, teu mundo. “



Eu vou dormir de conchinha contigo, te admirar dormindo e te acordar no meio da noite com beijos, só porque não vou resistir apenas te observar. Vou te levar café na cama, com aquele suco de manga que você adora e pães de queijo quentinhos, do jeito que você gosta. Você vai trabalhar, eu também e quando chegarmos em casa, eu lhe perguntarei como foi seu dia e você perguntará sobre o meu. Nunca faltará assunto entre nós, nem amor, nem vontade de estar perto. Nos fins de semana, nós vamos limpar a casa, ouvindo as músicas que você mais gosta, eu vou te molhar enquanto lavo a louça, você vai rir sem parar, então nós vamos fazer uma guerra de água e nos beijaremos no chão da cozinha. No fim da tarde, nós assistiremos a um filme de terror, com pipoca, brigadeiro e coca-cola. Sabendo que eu morro de medo de filmes de terror, você vai me abraçar bem forte e me beijará, pra que eu desvie minha atenção do filme… Eu me sentirei tão protegida, ali, contigo. Como se nada pudesse me atingir. E não poderá, porque eu terei você e tudo fica bem ao seu lado. O filme acabará e jogaremos video game, quem perder lava a louça. Você vai me deixar ganhar, mas eu vou te ajudar a limpar tudo, mesmo assim. À noite, nós deitaremos juntos, teremos uma noite de amor, então eu deitarei no seu peito e adormecerei ali, nos seus braços, de onde eu nunca devo sair. É isso o que eu imagino pras nossas vidas, pra sempre e, sabe meu amor, eu estou te esperando pra que tudo isso se torne realidade.