RSS

Dicas para os garotos!!


Dicas para os garotos: Quando uma garota diz “tchau”, ela espera ouvir um “Já? Fica mais”. Quando uma garota diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma garota diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir ” Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma garota diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma garota estar mal, ela só quer que você a abrace e nada mais. E o mais importante, nunca, nunca mesmo deixe de fazer com que sua garota se sinta especial.
(What do you think about)




Dicas para os garotos: Quando uma garota diz “tchau”, ela espera ouvir um “Já? Fica mais”. Quando uma garota diz “Eu te amo”, ela quer ouvir “Eu te amo mais”. Quando uma garota diz “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir ” Seu cabelo é lindo todos os dias”. Quando uma garota diz “Você é um bobo, um chato e eu te odeio”, ela quer dizer “Você é meu bobo, meu chato, e não vivo sem você”. Quando uma garota estar mal, ela só quer que você a abrace e nada mais. E o mais importante, nunca,nunca mesmo deixe de fazer com que sua garota se sinta especial.

0 comentários:

Postar um comentário