RSS

Eu&Voce


Me perco em meus pensamentos, e quase sempre você é o motivo disso acontecer!
Eu fico aqui pensando todas as noites, como vai ser o dia em que eu te encontrar,
e vivo falando que o destino foi injusto comigo, ele colocou o que eu mais preciso há km de mim.
Mais quero que saiba que EU TE AMO MUITO.
Nunca pensei que seria capaz de amar uma pessoa assim como EU TE AMO!
Sei que um dia eu vou poder te dizer tudo isso pessoalmente,e eu sonho com esse dia
todas as noites!


Hoje eu posso dizer se sei o significado da frase: "EU TE AMO, E NÃO VIVO SEM VOCÊ"

Vai ser preciso de muito mais do que distância para acabar com o que sinto por você.

Distância: 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais fazem o amor crescer cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário