RSS


Eu sei que você me pediu pra que eu não me apaixonasse
mas não deu, foi tarde demais para avisar isso ao meu coração.
Ele agora sente medo, medo de não te ter por perto
ele acredita que a gente pode dar certo, mas ai a minha memoria
faz questão de lembrar daquela sua frase:
" É QUASE impossivel a gente ficar juntos."
Então me diz porque falar com você me acalma?
Me faz te querer por perto?
Eu prometi nunca mais me apaixonar, eu prometi que desse mal
eu não mais sofreria mas olha que promessa essa minha
estou deitada na minha cama te escrevendo uma cartinha
que talvez você nunca vai ler ...
Observou o meu TALVEZ?
Pois é, eu acredito em nois, eu acredito que PODE dar certo.
É que aquela velha amiga ta chamando aqui dentro,
como é o nome dela mesmo? É isso mesmo ...
                                             ESPERANÇA'

0 comentários:

Postar um comentário