RSS

Além das palavras


hoje eu acordei
te vi dentro de mim
tudo que faz bem lembra vc
e você me faz tão bem

mesmo longe sei que estas perto
de alguma forma veio me abraçar
te vejo de longe acelero os passos
abre-me teus braços pois....

tudo está taum perto me espera chegar
pra te abraçar
sinto que o tempo nos levará a juntos estar
tudo está taum perto
eu vou chegar
vou te abraçar
percebo que o tempo me deixará te amar...
alem das palavras

hj a natureza me falou tanto sobre vc
tudo era taum lindo
vc deixa tudo taum lindo

tudo está taum perto me espera chegar
pra te abraçar
sinto que o tempo nos levará a juntos estar
tudo está taum perto
eu vou chegar
vou te abraçar
percebo que o tempo me deixará te amar...
alem das palavras



                                     Kytoo Correia

0 comentários:

Postar um comentário