RSS

Sei que vai parecer uma dispedida do ano de 2011, mais sei la é meio que eu vou falar oque vivi esse ano.
Eu passei por tantas coisas cheguei até a dizer que esse era o "Pior ano da minha vida", pelas coisas que aconteceu. Mas hoje eu percebo que não foi bem assim, eu aprendi sabe, esse ano pra mim foi um ano de aprendizados, eu aprendi com as minhas escolhas, com os meus erros, e até com os meus acertos.
 Foi um ano da moldagem de quem será a "EMMANUELA OLIVEIRA" daqui pra frente,sei que o ano ainda não terminou e que tem muita coisa ainda pra acontecer,eu sei disso, mas hoje eu me vejo uma outra pessoa.
DEUS me mostrou quem realmente era meus amigos, quem tem que ta do meu lado quando chegar o dia da minha vitoria....

Como eu disse O ANO AINDA NÃO TERMINOU.

E COMO ME FALARAM:"O ANO PODE TERMINAR MUITO DIFERENTE DO QUE VC IMAGINA"

Que seja feita a vontade de DEUS...

            *---* 

0 comentários:

Postar um comentário