RSS


É eu estou tentando te esquecer, seguir meu caminho. ACREDITE;
Ate hoje eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que ainda há tempo pra eu esquecer tudo, algumas cicatrizes ainda estão bem visíveis e ainda dói, dói muito. Achei que seria fácil, mas anda sendo bem difícil; sempre que tem algo que me lembre você por perto, sinto tudo outra vez, desde os calafrios, mãos suando, pés formigando, garganta seca; sinto meus olhos arderem, mais uma vez com lagrimas…
Não acredito nessa que o tempo cura tudo, ate agora não me curou;
O que fez tudo desandar? Qual foi a gota d’água? Por que tudo acabou assim? Tão sem explicação… o que foi ? Não disse que te amava o suficiente? Não ri das tuas piadas? Nunca falei que você era o melhor? Desculpa.
Senti seu cheiro de novo por aqui, automaticamente senti como se tirassem meu ar, andei me proibindo de pensar em você, o que faz doer ainda mais;
”oi sofrimento! Dessa vez nos encontramos mais cedo, não é?”
Não me sinto feliz, algo me incomoda, me dói no peito, com vontades repentinas de chorar, soluçar, como quem quisesse chamar a atenção, pedir socorro, alguém me ajuda!
Me trago certas memórias, pedindo a quem quer que seja que elas acabem.

0 comentários:

Postar um comentário