RSS

Toc Toc'


Ele diz: Abre a porta pequena, deixa eu entrar...
Ela diz: Não! Se eu fizer isso, irei sofrer novamente!
Ele diz: Me dar uma chance deixa eu te mostrar que dessa vez vai ser diferente.
Ela diz: Vai ser como todos os outros, você vai entrar, vai dizer que me ama, e logo apos você vai embora, sem ao menos me dizer adeus'.
Ele diz: Você não deveria me culpar pelo ato de outras pessoas, e eu só to pedindo uma chance!
Ela diz: Será que você já parou pra pensar oque essa chance pode me custar?
- Lá vai estar eu, chorando de novo, me decepcionando ainda mais.
Ele diz: Ou você vai estar sorrindo, alegre, e vendo a vida de uma forma que você nunca viu.
Ela diz: Olha só a loteria que é o amor! Você aposta em uma pessoa e torce pra que der certo... Se der? Bem, ou melhor ótimo, mas se não der certo?
Ele diz: E quem disse que eu quero que você aposte em mim?
Ela diz: Eu já sabia disso. E quase que eu caia.
Ele diz: Pois é, eu não quero que você aposte em mim, quero que você confie.
Ela diz: Confiar? Como..?
Ele diz: Me dando uma chance pra te mostrar oque é o amor.
Ela diz: Será que você não ver que eu não sei mais oque é o amor?
Ele diz: Na verdade você nunca soube, mas eu quero te apresentar a ele. Me dar uma chance.
Ela diz: Você se diz tão intendido sobre o amor, e porque ainda estar sem ninguém ao teu lado?
Ele diz: A culpa é sua. Eu tava aqui te esperando...
Ela diz: Me esperando? rsrsrs' (risada irônica).
Ele diz: Sim! Um dia pedi a Deus que trouxesse-se algo especial, e que quando eu a encontrasse, eu sentisse de uma forma diferente, e quando eu te vi foi assim... "Fiquei nervoso, e entendi o que aqueles velhos poetas dizia, as velhas borboletas na barriga".
Me dar uma chance? Deixa eu te mostrar oque é o amor. Eu só quero uma chance, e eu vou fazer valer a pena.
Ela diz: E se eu acabar chorando?
Ele diz: Vai ser de alegria.
Ela diz: Você não desiste? - (com um sorriso no rosto)
Ele diz: Eu já te esperei até agora...
Ela diz: ENTRA' (...)
- Ela corre e dar um abraço nele
Ela diz: Poque não desistiu de mim?
Ele diz: Eu sabia que ia valer a pena, CONTINUAR...

0 comentários:

Postar um comentário