RSS
Cheguei a breve conclusão que a culpada de tudo sou eu. Foi fácil perceber, ando querendo escapar um pouco de mim, dar uma volta e reorganizar essa bagunça, que eu venho chamando de vida. Mas não é possível tal façanha, são problemas em cima de sentimentos, além da vida real e do tempo que correm numa pressa assustadora. Não, eu não vou pedir desculpas por esse meu jeito torto, porque particularmente eu gosto dele e me sinto bem assim. É verdade que eu tenho meus momentos de crise e principalmente de raiva. Mas todo ser humano tem, por mais normal e monótono que seja. Confesso que ando estagnada nesse mundão de Deus, mas cheguei a um ponto que eu não consigo acompanhar mais tanta informação e como já disse minha vida caminha em um rumo incerto. Aconteceu novamente, perdi o controle da minha vida, vejo ela deslizando entre meus dedos e não consigo segura-la, perdi as rédias, por fim acabei me perdendo. Mas é sempre assim, eu faço tudo errado e a tempos já venho desconfiando que o erro em si, sou eu. Repito baixinho: tudo vai dar certo. Mas sinceramente, eu acho que não vai, desculpe-me, pois meu otimismo foi massacrado e não consigo mais enxergar o lado bom das coisas. Realmente quero que as coisas melhorem, mas eu me sinto tão insegura e realmente os últimos anos não tem sido fáceis, são tantas decepções em um pequeno intervalo de tempo. Eu mal consigo me levantar da cama sem repensar várias vezes se essa é a atitude correta. Em certos momentos chego a me desesperar por não achar mais solução pra tamanha bagunça que minha vida se tornou, que eu a tornei.

0 comentários:

Postar um comentário