RSS

Distância!

É... Talvez seja essa distância que me mata por dentro..!
Sabe quando a sua vontade, é fecha os olhos e quando abrir eles
ter a pessoa que tanto ama ao lado...?
Pois é... é essa a minha vontade!
Quando ñ te tinha na minha vida ficava me perguntando quando vou
ter alguem que me ama na mesma intensidade que eu o ame?
Ai vc aparece na minha vida.. Me tira da rotina, me faz acreditar em coisas
antes esquecidas.... Como: "O amar e ser amada"!
Hoje te quero ao meu lado, mais e essa distância entre a gente?
Quando sera que vou te ter aki comigo?
Vivo contando os segundo para isso acontecer!


     Se for permissão de Deus...
 Eu sei..
                 Pode passar o tempo q for....                                               Eu vou te ter comigo..!

1 comentários:

Kyttoo Correia disse...

Ouunt que lindo Mannú :)

Postar um comentário