RSS

EU... e VC!

Carta de uma apaixonada:

Aquele Momento que você precisa de um tempo sozinho para refletir, pensar, chorar, rir..

Esta noite eu ñ dormi...
Fiquei pensando em tantas coisas...
Ou melhor dizendo, pensei tanto em você! Q nossa, num sei nem explicar isso!
Fiquei imaginando.... "Será q ele também ta pensando em min?"
"Ou é apenas eu que to aki perdendo o sono pensando nele?"
Por que vc foi só aparecer agora na minha vida em?
Teve um momento q eu precisei tanto de vc... Mas eu ñ te achava em canto nenhum.
Ai quando eu penso q ja tinha te esquecido, eu percebo q ñ te esqueci, q nunca te esqueci, apenas tentava enganar meu coração com falsos amores!
Mais e agora oq eu faço?
Me entrego de vez a essa historia? Ou ñ?
Será q vc vai embora novamente?
Vou me entregar a essa paixão e vc vai sumir novamente?
Mim diz por favor eu preciso saber se dessa vez é pra sempre..!




        "I ℒℴѵℯYou"




0 comentários:

Postar um comentário