RSS

Ela X Ele!

Ela: Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)Ele: Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)Ela: Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)Ele: Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)Ela: Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre mim”)Ele: Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)Ela: Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)Ele: Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)Ela: Tchau. (“Eu ainda te amo”)Ele: Até mais. (“Nunca parei”)


Ela: Sua nova namorada é bonita. (“Aposto que ela roubou seu coração”)


Ele: Sim, ela é. (“Mas você continua sendo a garota mais bonita que eu conheço”)


Ela: Ouvi dizer que ela é engraçada e surpreendente. (“Todas as coisas que eu não era”)


Ele: Certeza, ela é. (“Mas ela não é nada comparado a você”)


Ela: Eu aposto que você sabe tudo sobre ela. (“Da mesma forma que você sabia tudo sobre mim”)


Ele: Só as coisas que contam. (“Não me lembro o que ela diz quando eu penso em você”)


Ela: Bem, eu tenho que ir. (“Antes que eu começar a chorar”)


Ele: Sim, eu também. (“Espero que você não chore”)


Ela: Tchau. (“Eu ainda te amo”)


Ele: Até mais. (“Nunca parei”)

0 comentários:

Postar um comentário