RSS

E essa incerteza! Oq eu faço com ela?

Você me disse que ia ser pra sempre, se dependesse de mim.
Mais e agora, cadê você?
Porque você ta fazendo isso comigo?
Quer que eu me afaste de você é isso?
Ou quer saber até aonde vai o meu amor por você?
Tô me sentindo tão sozinha ultimamente... Tô me sentindo tão sozinha!
Cadê você?
E essa incerteza que estar tomando conta de min, oque eu faço com ela?
Tenho medo desse tempo longe de você...
Não sei oque pode acontecer com os meus sentimentos!
Enquanto você ta me deixando só existe pessoas que me querem por perto!
Mas eu só queria VOCÊ aqui comigo, ninguém mais!

VOCÊ me disse que ia ser pra sempre!
VOCÊ disse que me amava!

Isso tudo é verdade??
Então porque estar fazendo esse teste de distância comigo?



TE AMO............


0 comentários:

Postar um comentário